28 de jun. de 2011

Esse é o agora

Eu gosto de rimar
gosto de escrever
não gosto de me estressar
não gosto de perder ,
às vezes fico triste me encontro em pólos opostos de emoção,
sou extremista, ás vezes exagero e perco a noção,
escrever ,não é o dom,
se comunicar que é bom!


Não importa o que outros vão pensar,
eu falo o que eu penso,
pena que eu estou sempre a mudar,
sei sim ,isso é muito tenso.


E essa que é a grande coisa de tudo ,
eu não sei o que to fazendo,
só sei que quando mudo,
eu não me calo,
se me abalo,
 é por instantes,
mas logo vem a força,
que me leva mais pra diante.


Positivismo me cerca ,e o negativismo me atenta.
Se não consegue entender minhas palavras ,então nem tenta
Um diário eu escrevo ,mesmo que não seja lindo e seja horroroso
Mas se por  acaso achar meloso.
Só lembre ,que eu vejo o que é profundo ,e não superficial,
se não entende a você mesmo ,
não espere me entender como tal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog