30 de jun. de 2011

Foi do silêncio de um olhar, que eu pude ver
Um algo que a mim chamaste atenção,
Mas calado permanecia o meu ser.

Os momentos vividos ao lado,
De tão especiais, em mim haviam se marcado.
Eu lembro bem das falas, e das noites que ficavam quentes
Por ter alguém importante presente,
Eu queria estar perto, sentia que era certo,
Todas aquelas promessas e os pensamentos que eram iguais,
O meio tempo que houve me faz pensar que era demais,
Eu não sei o que eu fiz, ah! Eu não sei como se faz,
Ah, não sei o que está havendo,
Parece até que eu sei o que estou querendo.

Em um segundo tudo se torna contraditório,
A tua liberdade não me deixa em paz,
Está me cansando esse mundo ilusório,
Que a frieza da vida me traz,
E de onde menos esperava, senti calor
Eu não sei onde estava, mas deixei se esvair essa dor
Não por completo, mas embaixo do meu teto nessa noite de chuva
Espera-se por algo melhor que seja certo, e acabe com essa mente confusa
Pois é, isso me cairia como uma luva.

Sempre tive aqui gravado, que tudo tem um por quê
Pode ser que foi levado, era assim que devia ser,
O vento trouxe um conforto suave,
Uma segurança que trouxe o riso,
Sim isso que preciso, deixar que o vento leve,e a chuva lave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog