30 de jun. de 2011

Qual sentido? Qual motivo?


Tarde da noite, eu sinto que eu ainda não cheguei ao meu destino
Chuva!
Isso me mantém calmo,
Mesmo que por um palmo,
Isso me mantém de pé,
Deixa viva a minha fé,
Eu penso no que ainda não sei ,
Eu vejo o que ainda não aconteceu,
Não posso dizer se errado é isso tudo,
Tudo o que eu fiz e tentei,
Foi pouco perto do que acendeu,
Me sinto sortudo,
Um sorriso, um olhar,
Uma conversa em qualquer lugar,
Como eu entendo o que não conhecia?
A minha vida passada me ensinaria.
Pensamentos, 
Será que essa é sua chance?
Tentar abrir os olhos e olhar de relance,
Um sorriso sincero,
Uma afinidade que eu quero,
Seres iguais ou diferentes,
Plena filosofia,
Explicação se puder tente,
Dizer me outro dia ,
A realidade pode ser melhor que o sonho,
Nem sempre ele livra do mundo medonho.
Essa explicação virá como tempo quiser trazer,
Algo aqui dentro diz o que fazer,
Só isso e nada mais,
Curtir o dia o melhor que se faz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog